Vereador convida para a convenção do PV

WhatsApp Image 2020-09-08 at 16.54.19

O vereador Valdir Matias Jr. (PV), usando a tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão desta terça-feira (8), lembrou da convenção municipal que o Partido Verde fará na próxima quarta-feira (16), para o anúncio oficial dos nomes dos candidatos que irão disputar as eleições municipais deste ano. Na ocasião, a Executiva Municipal do PV vai oficializar também a candidatura a prefeito de Santarém do vereador Valdir Matias Jr. e a chapa de vereadores do partido.

A convenção do PV será realizada na Chácara do Foto Ótimo, às 16 horas, no bairro Santo André, e contará com a presença dos candidatos, filiados, simpatizantes e convidados. O presidente do partido reforçou a importância da realização desta convenção como um ato democrático, que decidirá quem serão os candidatos aos cargos de vereadores, prefeito e vice-prefeito para os próximos quatro anos.

“É um momento para que todos que irão participar do pleito eleitoral exerçam sua cidadania como candidatos aos principais cargos políticos do nosso município. Desejamos que esta eleição seja limpa e democrática em todos os sentidos e que sejam eleitos os melhores candidatos para Santarém”, completou o parlamentar.

Durante a convenção municipal do PV serão tratados assuntos relacionados às candidaturas proporcionais de vereadores; a escolha e sorteio dos respectivos números dos candidatos do PV; deliberar sobre a celebração de coligação, ou não, majoritária com outras agremiações partidárias.

A convenção do PV seguirá todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), e as leis estadual e municipal que tratam das medidas de distanciamento social controlando, visando a prevenção e o enfrentamento à pandemia da Covid-19. Portanto, fica estabelecido aos participantes o uso obrigatório de máscara de proteção facial durante toda a convenção.

Comentários