PV lança chapa completa e confirma nome de Valdir Matias Jr. à Prefeitura de Santarém

Partido Verde define nomes para as as eleições 2020

O Partido Verde (PV) confirmou o nome do vereador Valdir Matias Jr. candidato à Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará. O anúncio ocorreu durante a convenção do partido realizada na tarde desta quarta-feira (16), na Chácara do Foto Ótima, no bairro Santo André. O vice de Valdir será Ricardo Alencar, filiado ao partido Democracia Cristã (DC).

Durante a convenção partidária, foram anunciados também, os nomes dos candidatos do partido ao cargo de vereador. O PV virá nestas eleições com chapa completa.

 

O vereador Valdir Matias Jr. é o atual vice-presidente do Poder Legislativo e está no seu quarto mandato consecutivo como parlamentar. Ele já exerceu vários cargos na administração pública municipal. Foi secretário de Planejamento, Desenvolvimento e Turismo no governo do ex-prefeito Alexandre Von. Será a primeira vez que o presidente do PV disputará uma vaga para prefeito de Santarém.

 

Valdir Matias Jr. é economista por formação. Tem 43 anos e é natural de Guajará Mirim, estado de Rondônia. É pós-graduado em Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É servidor público concursado do município de Santarém, no cargo de auditor fiscal.

Comentários